Inspiração para o Reveillon

18:41

Vamos falar sobre aquilo que interessa a todo mundo, o que vestir para a virada do ano? Estamos procurando sempre algo original para fugir das coisas clichês que encontramos nas ruas então que tal nos inspirarmos em algumas celebridades "it girls" que ditam e seguem as tendências, estou preparando um top 10 de looks inspiração para virada, variações de short saia, macacão, vestidos, quero varias a todos os gostos, looks para quem vai passar na praia ou em um lugar mais social. Enfim Aguardem ...

Atualização de post


Bom como havia dito ai vai algumas sugestões de looks para a virada (ano novo)



Esse look é para aqueles que vão passar a virada na casa de amigos, parentes, vamos dizer que é um look social.


Bom esse look é bem jovial e nesse verão vale apena para quem vai passar a virada em alguma praia ou clube. Confesso que esse vestido do meio me deixou apaixonada!


Esse look já é um misto de todos os looks anteriores com excessão do vestido longo e o macacão, bom vestido longo está super em alta, é um dos itens que mais vejo nas ruas, uma dica importante para as meninas altas que adotaram o longo e o macacão, invista em uma sandália rasteira ou salto médio.

Há também aquelas pessoas que não ligam muito para a tradição da cor branca (eu) e usam cores como amarelo, vermelho verde etc... Não vejo nada de mal nisso, abuse nos acessórios de cabelos, faça aquele pentiado bonito, uma trança embutida ou adote o cabelo solto logo mais posts sobre os acessórios queridinhos para o Reveillon! Beijooos.


You Might Also Like

0 comentários