Jardineira da Revanche ♥

15:15

Oi meninas vim mostrar a vocês meu mais novo queridinho que ganhei, essa é a minha primeira roupa da Revanche e eu ainda não usei, depois vou postar umas fotos com alguns looks que criei, a princípio eu amei e estou anciosa para usar ele e postar as fotinhas aqui e compartilhar com vocês, vou mostrar um pouco ele.





A parte de dentro é quadriculadinho e na parte dos shorts é escamadinho que na minha opnião deu um charme, tem bolso dos lados e na frente. Já vi algumas jardineiras que o bolso frontal era apenas enfeite, o meu já vai ter uma serventia, como colocar o meu celular rs. Disponivel na cor azul, rosa e jeans. Até pouco tempo eu tinha uma foto do rosa mas eu ja apaguei do meu celular. Enfim logo mais post uns look que formei com ele! Veja tabém o post que fiz sobre Jardineira

You Might Also Like

0 comentários