Short renda com franja

04:54

Bom dia amigas, hoje venho com mais um post sobre mais uma moda boho que já chegou as ruas, estou adorando o espaço que ela vem tomando aqui no Brasil, cada vez mais vejo lojinhas na rua vendendo acessórios ou vestimentas bohochic. Claro, a moda hipster já existia, mas não não tinha o espaço amplo que hoje tem (ex: antigamente quase não se via nas ruas roupas estilo gypsy,boho,hippie, cigana) Chame do que quiser, mas é a mais pura realidade, era necessário ir em lojas próprias do estilo para encontrar, hoje não, hoje em dia em qualquer loja seja de marca ou seja em lojinhas baratas você pode encontrar qualquer acessório relacionada ao estilo. Andei pelas ruas e comecei a visualizar muita lojas vendendo esse short "rendado" ele só da a impressão de renda, mas não é, porém vamos manter ele com esse nome, bom vou postar fotos dele e me digam o que acham ok?


É lindo não é? Eu gostei muito e aqui perto de casa encontrei ele por 60 reais, não que eu ache caro, mas se eu procurar melhor com toda certeza acho ele na faixa de 30 reais. Postei essas cores neutras, mas aonde fui eu vi um verde e um azul caneta (minha cor do momento). Bom agora vamos nas combinações.


Como ele é estilo cinturinha alta, aposte em algum cropped vai ficar bonito, mas atenção não use cropped de franja ok? Vejo pessoas com ele na rua com blusa de frana e short de franja, acho que não fica legal, mas vai de cada um! Também fica muito charmoso com body de cor lisa (sem estampa) afinal o short já chama atenção por dois detalhes. Também ja montei alguns looks na net com cropped de renda com mangas no estilo cigana e ficou lindo Monte sua combinação perfeita e depois me fala tá!

Aonde usar: Dependendo da ocasião, um barzinho com amigos ou shopping com o boy, cinema.

Aonde comprar:  Na loja pelo instagram ou whatsapp da Baianazen

É isso ai meninas, espero que tenham gostado do post sobre muito do meu post sobre short rendado e se você Garota Boho já tem um desses nos conte nos comentários como você combinou o look!

Não esqueça também de seguir no instagram @garotabohoblog e de curtir a página no facebook

You Might Also Like

0 comentários