Biquínis

09:24

Boa tarde galera hoje vim com uma novidade, descobri uma lojinha que vende biquínis maravilhosos. A loja vende biquinis variados, com franjas, detalhes em crochê, estapas etnicas, bolinhas etc... Achei todos bastante lindos e estilosos e a loja entrega até para quem mora no exterior. Vou colocar algumas peças que amei e que tem tudo a ver comigo e no final revelo onde encontrar.

Eu to muitooooo in love por esse modelito de franja acho que já ficou claro o meu amor por elas rs e pela cor (eu amo azul caneta), enfim, gosto muito dessas duas combinações (cor e estilo).

Amei esse modelo pela estampa e por ter esses detalhes fofinhos que é esse babadinho delicado e essas bolinhas, e mais uma vez a cor me chamou atenção!

Gostei muito desse modelo pedraria, acho que foi o que mais chamou atenção, é um modelo bastante boho. É um biquini para ficar na piscina, pois na praia já viu né? Primeira onda forte já era! As desastradas como eu sabe como é.




Por fim gostei muito desse justo pela estampa, a cor não me atraiu muito, mas peguei a imagem por passar uma informação que tenha o perfil do blog. A parte de baixo temos dois tipos de calcinha, basta escolher a que você achar melhor. Deixando em evidência, eu não comprei o biquini então eles não me pertecem, peguei as imagens diretamente da loja para mostrar a vocês. A loja é a Petulia e os preços variam bastante. Não deixem de conferir. Ta rolando um sorteio no instagram da loja @petuliabrasil e a peça sortiada é a terceira imagem (biquini com as pedrarias) participe e boa sorte!! 


You Might Also Like

0 comentários