Apps de fotografias

19:42






Faz um tempo que quero fazer uma postagem sobre meus aplicativos de edição de fotos e vídeos. Sei que tem muitas outras blogueiras com conteudos desse tipo, mas esse é a minha postagem e você vão conhecer um pouco mais sobre mim, sobre o que gosto etc...

O primeiro 
app que uso bastante é o VSCO CAM. Eu simplesmente gosto muito desse aplicativo e dos efeitos dele. A única coisa de ruim é que são muito poucos os efeitos e se você quiser explorar mais ele, vai precisar comprar alguns efeitos. Outro ponto importante é que o aplicativo você não pode acessar as fotos direto da sua biblioteca e editar, você precisa selecionar elas e jogar dentro do aplicativo para depois salvar; o proceso é o mesmo na hora de salvar a foto já editada, mas por outro lado você fica com a original que ao meu ver é muito bom para futuras edições. E ai vai algumas fotos que editei com o aplicativo.


(Efeito C1)


O segundo aplicativo é o studio, e ele é muito útil para mim quando vou fazer alguma foto para postar no instagram ou na fanpage. Se tivesse que dar estrelas por esse app eu daria quatro estrelas. Além de ser grátis ele e incrível e ainda disponibiliza muitos materiais para trabalhar em sua fotografia, os efeitos são bem poucos, mas ele não deixa a desejar no sentido: formas, molduras, linhas, etc... sem contar a aba texto que são muitas fontes disponíveis que é difícil escolher uma ideal para sua foto.

(moldura:Photo grid) 



O terceiro aplicativo é o Rookie, ele tem a mesma funcionalidade que o studio tem, porém ambos me satisfaz em um quesito que o outro não supre. O rookie oferece 10 categorias e cada uma delas tem 10 efeitos (podendo comprar mais). Sendo 4 categorias grátis e 6 você precisa pagar caso queira usar. Mas não deixo de gostar do aplicativo, afinal em 4 categorias gratuitas ao total tenho 40 efeitos disponíveis para mim usar(é muito efeito). Enquanto o Rookie deixa a desejar nos adesivos, o studio já me oferece bastante, enquanto o mesmo já deixa a desejar no quesito efeitos o outro já me oferece ao menos 40 disponíveis. Outro ponto positivo do aplicativo é que ele também oferece muitas opções de fontes. Geralmente uso esses dois aplicativos nas fotos, pois fontes que não tem no studio eu encontro no rookie e vise versa rs. No quesito adesivos eu não gosto muito pois é bastante limitado e os que estão disponíveis não me agradam muito. Já no quesito formas geométricas eu dou três estrelas pois são cinco categorias e apenas duas é desbloqueada contendo 33 formas em cada uma delas. De resto só pagando mesmo.



(forma geometrica LOVE.Pacote com 33 $2,99)


O quarto e ultimo é o 
photogrid que eu uso apenas para colocar molduras nas fotos como nas montagens que uso acima. Todas as molduras são desse aplicativo. Gosto também dos efeitos que o mesmo me oferece são bons e dependendo da resolução da foto fica bastante legal. Sobre os stikers coloridos eu uso as vezes quando mando alguma tirinha para amigos.O que quase não vejo em apps é a opção de girar foto 90º ou virar ela na vertical/horizontal, enquanto o photogrid já me da essa opção. No mais, o photogrid é um aplicativo ótimo e fácil de mexer não tenho nada a reclamar dele.



E ai preparados para a próxima postagem ? Sobre meus aplicativos edição de vídeo

You Might Also Like

3 comentários

  1. hahahah Amei vou baixar o photogrid... Quero ver os aplicativos pra video vou ficar esperando... Beijo Linda!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim, ninguém da nada por ele, mas ele tem suas qualidades que muitos aplicativos não tem. Obrigada pela visita. Beijãaaaaao

      Excluir
  2. Gostei muito do teu blog. Também adoro Boho.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderExcluir