Fim de Semana!

09:44

E ai meninas, espero que esteja tudo bem com todas vocês, ando bem ausente do blog por motivos pessoais, mas estou com um vídeo prontinho para soltar, o vídeo fala de um resenha de um batom matte que eu comprei. Assim que der, eu posto e compartilho aqui para vocês. Bom só para escrever que tive um final de semana bem produtivo rs. Fui em uma festinha junina no sábado e foi bem legal, com bastante comida, brincadeiras, múcicas típicas. Pena que não deu para filmar. E para aproveitar o ensejo eu até tirei foto com o suposto batom da resenha, mas o nome eu só vou revelar em vídeo. 
Fotos tirada do instagram: @garotabohoblog 


Então é isso pessoal, siga o blog nas redes sociais: Twitter:@garotaboho Google + @garotaboho, facebook: Garota Boho Blog e no canal que é Garota Boho.

You Might Also Like

0 comentários