Look do dia

10:01




Aiiiin quantas saudades de postar um pouquinho de moda aqui!!! Nunca fiz look do dia no blog, então resolvi fazer pela primeira vez!!! Fui na Bienal do livro aqui no Rio de Janeiro no dia 8 de setembro, na sessão de autógrafos da Kéfera Buchman e tirei bastante foto, e resolvi fazer o look do dia para vocês.




Como estava um tepinho frio, aproveitei para estreiar a minha meia da trifil. Quem mora aqui no Rio sabe que o frio demora para aparecer, e quando ele surge, é hora de aproveitar, então, foi a melhor hora para tirar a meia guardada no ármario e usar

Jaqueta cropped - Loja no insta @bohbrasil
Blusa - RDlay
Bermuda Jeans - Ponto Veste
Meia- calça Trifil libélula fio 45
Tênis - Thats It (comprado na Renner) Ele é cinza com detalhes rosas
Bolsa - Vickaldani (réplica)







You Might Also Like

3 comentários

  1. meu sonho é ter coragem pra postar look do dia no meu blog, mas kdê coragem?
    você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaain amiga eu também tava sem coragem, postei porque achei que ficou uma gracinha kkkk postaaaa no seu.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir