Rock In Rio 2015 - Atrações á confirmadas!

18:25



Galera já foi confirmado algumas atrações do Rock In Rio e que ruflen os tambores para minha alegria Jhon Legend vai tocar em terras Brasileiras ou melhor em terras Cariocas no Palco Sunset, agora eu fiquei muito animada para o RIR. Esse cara simplesmente  canta muito e uma das minhas preferidas são:

1: All of me
2: You and I (Nobody in the World)
3: Ordinary People 
4: A million
5: Heaven

E por ai Vai ...


Outras atrações já confirmadas para o Evento são: 



A musa está de volta mais um ano para a edição de 30 anos, depois de encantar ao público com suas músicas e figurinos para lá de pop. Quem será osortudo de subir ao palco da nossa diva em 2015. Confesso que de todos artistas que admiro eu acho a Katy tão carismática e as musicas dela não tem uma que não seja ruim eu gosto muito da Ur so gay, thinking of you , teenage dream, são tantas que fica difícil escolher A MELHOR. Por isso eu digo é um privilégio poder contar com você mais um ano alegrando a todos e nos surprendendo.


Outra banda confirmada é o  A-Ha, Systen of  a down, Maná e outros que estamos esperando a confirmação! Vou manter esse post sempre em atualização, então fiquem de olho!


You Might Also Like

0 comentários