Tag - Liebster Award

20:58



E ai meninas esse não é um post sobre moda ou looks e sim que fui tagueada pela Borboleta rabiscada.  Fiquei feliz de ter sido indicada e me fizeram 11 perguntas e ai vai minhas respostas.

  Regras da TAG:

-  Escreva onze fatos sobre você;
-  Responder as perguntas de quem te indicou;
-  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
-  Fazer 11 perguntas para quem você indica;
-  Linkar de volta quem te indicou.
- Colocar o selo da tag (link)


  11 fatos sobre mim:
Sou timida e ninguém acredita
Sou tagarela
Sou apaixonada por um aquariano louco
Sou pirada em astrologia
Tenho vício em pipoca
Amo Búzios
Sou muito paranóica
Sou sagitariana
Amo meu cachorro Vallentin
Troco balada por cinema ou programa de amigas
Tenho mais amizades virtuais do que no real

  Perguntas que me fizeram:

Qual é a sua citação favorita?
Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. Johnny Depp

Por que você acha que as pessoas deveriam acessar o seu blog?
Porque amo escrever e passar o pouco que eu sei sobre o universo hipster.

Qual o seu maior sonho?
Ir para os Estados Unidos

Qual é o seu hobbie?
Tirar fotos nas horas vagas, ler livros e me dedicar ao blog

Qual parte do seu rosto que gosta mais?

Nariz

Qual é seu esporte favorito?
Não pratico :')


Por que criou o blog?
Além de gostar muito de escrever, gosto também de moda alternativa, moda hipster então eu uni o útil ao agradável e o resultado é esse Garota boho.


Qual a sua idade?
21 anos


Do que você mais gosta de falar em seu blog?
Onde achar os Look Novela

Com qual blogueira(o) você mais se identifica?
Jéssica Belcost - Keep Calm DIY

Qual a viagem dos seus sonhos?
Disney

 Perguntas para minhas colegas:
Porque criou o blog?
Qual seu maior sonho?
O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Qual blogueira(o) te inspira?
Quais séries você assite?
Qual é o seu estilo musical?
Quantos anos você tem?
Quais suas metas para o blog daqui a 6 meses?
Se pudesse viajar, para onde iria?
Por que você acha que as pessoas devem acessar seu blog?
Defina o filme da sua vida?


  Quem eu indico:





You Might Also Like

0 comentários