Woodstockarts - Lojinha da Jess

08:48

Boa tarde meninas, hoje vim para falar sobre uma lojinha com diversos itens hippie, sinceramente estou in love por ela porque além dos preços serem bem em conta a vendedora é um amor de pessoa. A lojinha vende de tudo mesmo e o que não vende a Jess faz o possível e corre atrás para chegar até você. Difícil mesmo é saber o que eu gostei e eu separei algumas peças que me chamaram bastante atenção, coisas que ja postei aqui no blog, mas farei denovo um mini post em descrição as fotos. Pretendo sempre estar falando sobre a lojinha, conforme for as novidades no mundo hippie sempre atualizarei ou criarei um novo post.


É quase uma raridade achar um modelo de óculos assim achei muito bonito e é bem pedido no universo hipster e quem ja tem um modelo redondo mais para frente vou ensinar um DIY de como custmiza-los.

Ainda não fiz um post sobre as tatuagens temporárias: Os adesivos imitam bijuterias em tons dourados, pratas e pretos e de acordo com a marca, duram de 4 a 6 dias no corpo, saindo facilmente com álcool, mas eles não aconselham utilizar hidratante, sabonete, protetor solar e produtos oleosos por cima, pois podem remover o seu desenho. Virou febre na europa e usada por várias celebridades em festivais, praias, tudo isso para complementar o look deixando-o com um toque boho.

Famosas que usam as Tatuagem temporárias.

Acho que todos já viram essas blusinhas por ai não é mesmo? Na lojinha da Jess tem outras opções, peguei essa só como modelo para a foto. Para esse verão ela fica muito bem por ser fresquinha e o paninho é confortavél.


Agora meu intem favorito o que mais amo e mais gostei. já ficou claro em como sou apaixonada pelos óculos de coração. Fiz um post sobre eles e outros modelos aqui. Bom fiz um "pequeno" post de tudo que pode achar na lojinha dela e o que não achar, ela faz chegar até você, simples assim não é? Como ela ainda não tem uma lojinha online, deixarei aqui a pagina de vendas via facebook Woodstockarts e o insta dela é @jessotaviano. É confiavél comprar com ela pois na pagina tem fotos de clientes com seus itens, então fiquem tranquilas. 



You Might Also Like

0 comentários