Coisas da vida

21:27

Queria me desculpar com meus leitores, estou sumida desde o carnaval por motivos pessoais e um deles foi que fiquei doente e outro deles é por esse ano eu estar focada em alguns concursos. Bom meu sonho é fazer faculdade de Publicidade e Propaganda e esse ano não seria possivel e por conta disso estou bastante triste, mas como não podemos perder as esperanças nunca, estou me preparando para o ano que vem e se Deus quiser ano que vem eu passarei pela portaria e postarei aqui para você. tenho novidades nova para o blog, mas preciso elaborar melhor e ja postarei aqui. Como disse vou me preparar para faculdade de Publicidade e vou usar o Garota Boho como minhas formas de treinamento... calma, não vou transformar o blog em um centro de estudos, digo que vou treinar edição de videos, edição de fotos, enfim. Garota Boho está de volta!

You Might Also Like

0 comentários