Coleção Gypsy Chic - Mariana Ruy Barbosa + Leader

11:09

Genteeee quem ai a foi conferir a nova coleção Gypsy Chic da Marina Ruy Barbosa, nunca vi coisa mais linda, difícil escolher a melhor roupa, o melhor sapato, eu quero todos para mim, mas está quase impossivel achar alguns itens aqui nos shopping da zona norte ou pelo site online. Marina participou do processo de criação para que tudo saísse com o seu estilo e seu gosto, dando um toque boho em todos os looks mostrando um pouco de sua personalidade. Sabemos que ela arrasa em todos os modelitos, tanto na novela, quanto na vida real.


Todas as fotos do catalogo pertecem as lojas Leader 


Amei todas essas peças, sério! Essa blusa cigana + saia com essas flores e esse azul suave, é a coisa mais meiga e romântica. E esse vestido azul, todos aqui sabem como amo azul né, sou muito suspeita rs.

Essa saia de flores e as 2 blusas são lindas demais e da para fazer varios looks com ela, só de imaginar ja enlouqueço.

Chapéu floppy, sou louca por um e agora senti uma enorme vontade de comprar. Ainda não fiz um post desse chapéu, mas se procurar em outros blogs irá encontrar inúmeros dele, porém, Garota Boho vai fazer o seu próprio post. Esse macaquinho caiu muito bem com o chapéu, eu não sou muito adepta de estampa, mas estou começando a mudar minha opinião sobre elas, amei o macaquinho com a combinação do cinto e o chapéu. (não sei informar se o chapéu está a venda)

Esse vestido longo a Marina estava usando no dia da estréia da sua coleção em Botafogo Rj, achei ele tão good vibes, mas como a grana é curta, não poderei levar a loja toda, terei que escolher no minimo duas pecinhas e espero que essa coleção dure até final do ano rsrs so assim da para comprar ela todinha e montar minha coleção Gypsy Chic.

Já falei que estou in love pelo chapéu floppy? rs 

Tem algum sapato que não seja extremamente lindo nesse catalogo? Gostei muito do azul (os dois) e do vermelho.

Como sempre deixo o melhor para o final, ou quase no final, ai está o vestido que eu achei tão romântico, tão simples mas com muitos detalhes que o tornam incrível. Esse colete que tem disponivel em duas cores e esse cinto, não gosto de cinto, mas esse é bem bonitinho.



E por fim temos esse vestido lindo que você pode usar em uma balada, shopping etc e etc, eu gostei muito desse vestido. E você, qual foi o que você mais gostou? Ta dificil escolher? conta aqui nos comentários o que achou dessa coleção.

You Might Also Like

0 comentários