Moda étnica masculina

21:27


Esse post é em especial para os homens, bom eu tenho ganhado seguidores masculinos e fico feliz com o publico que recebi. Então depois de tanto pensar eu resolvi fazer um post exclusivamente para vocês, mas antes de mais nada, muitíssimo obrigada pelo apoio que tenho recebido de vocês e ai vai mais um post, diferente dos outros, espero que agrade! 

Não existe moda Boho só para mulheres, pensar assim é pensar pequeno, é ser mente fechada. Gostou?então se joga, eu passei anos da minha vida achando que me vestir de tal forma iria incomodar e depois de muito tempo eu percebi que eu era diferente e que não nasci para agradar a ninguém, hoje, se eu acho bonito eu uso, o importante é eu gostar. A moda boho masculina atende muito a galera alternativa, galera antenada em moda e tendências. Não tem muito mistério na hora de usar, só vale ressaltar que se você usar uma camisa na estampa, use calça jeans, bermudas com cores monocromáticas e tons terrosos. Abuse de acessório como bonés, chapéu, jaquetas em tons liso. Gente é a coisa mais linda do mundo, adoro homens com estilo próprio, sei lá, gosto muito dessa vibe cultural de identidades. Espero que tenha agradado esse post para vocês e ai vai algumas indicação de loja para quem gosta de comprar online e quer adquirir blusas no estilo, vale apena conferir a loja Santo Hype.







You Might Also Like

6 comentários

  1. Otimo post :)

    arrasou!! ♥

    Moda etnica é linda de qualquer jeito ♥
    Eu acho em homem e mulher esta super em alta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi que bom que gostou, eu acho lindo é só saber combinar, gosto muito, obrigada pelo seu comentário, volte sempre 💜

      Excluir
  2. Apesar de não ser o público alvo masculino, adorei o post!
    É bom ver, as pessoas se preocupando com o público, isso mostra comprometimento <3
    Sucesso para você!
    ~
    Aguardo sua visita!
    http://www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario, realmente não é muito o foco dos homens, mas ultimamente ando recebendo seguidas do publico masculino, então resolvi abordar um pouco o assuunto dentro do meu conteudo.

      Excluir
  3. Amo quando encontro posts masculinos, meu namorado fica até feliz em ver algo que eu mostro pra ele que não seja make, hahah!

    Seguindo meu amor, amei seu blog.
    www.pestanizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaain sua linda um elogio vindo de você adorei, seu blog é super impecável. Muito obrigada, mostre para seu namorado hahaha ele vai gostar de saber de algo que não seja make kkkkk

      Excluir