Look do dia

16:30

Oi meus amores tudo bem com vocês? Então, no domingo eu fui para o encontrinho da Karol Pinheiro. YAAAAAAAAAY, gente foi a melhor coisa, a Karol é uma linda, é humilde demais é um amoooooooor de pessoa e o Look doa dia 03/10/15 vai ser com a diva Karol e sua amiga Maqui que por sinal, ambas são uns amores em pessoa. 


A Maqui é um amor de pessoa, eu sai horrivel nessa foto, eu sei kkkk, mas era a unica que eu tinha com ela *-* eu fiz a louca a primeira coisa que fiz quando cheguei dentro da sala foi abraçar a Maqui e dizer o quanto ela era maravilhosa, afinal, o foco ali não era só Karol, sabemos que ela tem um peso muito importante, afinal, ela edita os videos da KP, então pra mim ela é uma pessoa fundamental que não poderia jamais ser ignorada. Ok Ane isso é Look do dia kkkk. Como eu sou viciada em Renner, ai vai mais um blusa para minha coleção de estampas Boho (uhuuuuul). A blusa é um croped lindo que eu tive amor a primeira vista, não lembro por quanto eu comprei, mas esta na faixa dos 60 reais  (sessenta reais). O short vermelho eu comprei com a minha vizinha e é da marca Oceway. Como não tirei foto mostrando os pés. O sapato é o mesmo do look do dia de um post anterior, aquele pretinho que eu comprei com uma amiga. Então é isso pessoal, até o próximo Look Of the day. 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Pre-ci-so postar looks do dia </3 mas não magravilhosa como você... E agora? hahah
    Sua sortuda, conheceu a Karol e a Maqui que são a minha dupla mais amada do coração! #invejinhabranca
    Beijos, Ane!
    Amo os seus looks, sempre!

    ResponderExcluir