MUITAS NOVIDADES!!!!

15:57

Gente é muita novidade, o blog anda tão parado enquanto o canal está indo com tudo. Já são 233 inscritos e eu nem sabia que conseguiria chegar tão rapidinho! Vamos as coisas novas? Dia 13 de Dezembro foi o meu aniversário e com isso eu fiz algumas conquistas para o canal e blog (mesmo parado).

Depois de tanto namorar, olhar nas lojas, finalmente comprei minha câmera, uma Cânon 1100D (T3). Eu to super empolgada com ela, pois ainda não comecei a usar ela por falta de um computador, mas já fiz fotos ótimas com ela. Ainda estou aprendendo a mexer nela. Junto com a minha câmera eu ganhei um bateria extra, um grip, controle de disparo.

Grip: É um acessorio para câmeras profissionais. Você encaixa ele embaixo da câmera deixando ela mais robusta,  ela possibilita o uso de mais uma bateria extra, prolongando assim o tempo de carga da câmera. 



E não acaba por ai não, como foi meu aniversário ganhei um presente pra lá de especial que vai complementar com a minha câmera, foi o meu tripé de 1,80cm e o meu microfone de lapela (que infelizmente no final acabou não servindo :/)


Outra coisa legal que eu ganhei foi 2 rolos de papéis de parede, vai me servir de cenário para o fundo dos meus vídeos (pretendo fazer vídeo aplicando) eu achei eles bem fofinhos e clean,mas ainda não sei se vai dar em uma parede (espero que sim), ele não é adesivo, ele precisa ser aplicando com cola. Ele é daqueles que pode limpar com um pano molhado caso suje, adorei demais, os detalhes em prata. Estou ansiosa para começar a arrumar o meu espacinho, o meu quartinho. Vocês vão ter bastante vídeo e bastante postagem aqui no blog quando eu começar a arrumar tudo, vou filmar cada coisinha que eu comprar.


 






Queria agradecer a vocês que me acompanham, que me dão aquela força, eu levo meu canal muito a sério, se eu não levasse eu não estaria emocionada com meu crescimento. Tudo isso que fiz na verdade não é pra mim, e sim para melhorar a qualidade dos meus vídeos todos vocês merecem o melhor de mim. Obrigada mesmo. Feliz 2016 meus amoreeeeeeees 





You Might Also Like

0 comentários