Resenha super exclusivaaaaaa: Batom Matte Pierre Pardon

17:31


Bom hoje teve resenha lá no canal, e eu estou muito feliz, pois fui a primeira blogueira a resenhar a linha Matte líquido da Pierre Pardon. Não vou parar de comemorar nunca. Para muitos não é nada, mas para mim é algo muito bom, poder apresentar um conteúdo que ninguém ainda fez, ser a primeira pessoa, com tantas resenhas de produtos que já conhecemos, ser exclusiva em algo é raridade. Eu dou bastante valor ao que eu faço, blog para mim não é brincadeira e nem passatempo. Então cada conquista pra mim é única. Link da resenha abaixo:


Mas como eu amo meu bloguinho lindo eu vou resenhar aqui para vocês também.



Esses são os batons 03 e 08 e para cada um deles eu tenho um ponto de vista diferenciado, então vou resenhar os dois. Eu comprei ele por 17 reais nas farmácias aqui do meu bairro no Rio de Janeiro. 


Esse é o 08 que ao meu ver é lindo demais, ele é no tom vinho, mas ele deixa a desejar em alguns quesitos. 

1: Ele transfere para os dentes, o que é horrível. 
2. Ele tem essa cor forte, porém o batom é ralo o que na aplicação faz com que não cubra seus lábios como deveria cobrir. 
3. Ele mancha, qualquer erro de aplicação ele deixa sua boca super manchada e dependendo da sua pressa para sair, você acaba tendo que apagar a mancha com um corretivo ou demaquilante. 
4. Você precisa passar umas 2 ou 3 camadas para ficar uma cor legal e muita das vezes passar um lápis de boca no tom antes de aplicar o batom ou colocar outro batom da mesma tonalidade por baixo. 
5. Longa duração apenas se você não comer ou beber, ele transfere para os dentes quando come e a cor começa a abrir e ficar desproporcional.  Vou postar uma foto minha usando ele.


Percebem como eu fiz o risco na minha mão e no meio percebe que o batom e ralo, mas as bordas e concentrada? Mas como para tudo nessa vida tem um jeito, não dar para jogar o batom fora, a gente sempre da um jeitinho kkkk. 


Esse é Matte 03 ele tem um tom de roxo bem suave e ao contrário do outro ele sofreu algumas mudanças. Bom eu não sei se a Pierre Pardon mudou a fórmula dos batons, a embalagem mudou, mas senti muita diferença nesse 03 que ao meu ver o 08 não tem. Eu comprei prkneiro o 08 tem mais ou menos 2 meses e o 03 já foi comprado no mês passado julho. 

1. Ele ainda transfere para os dentes 
2. Ele fixa e você pode comer à vontade que não sai. Uhuuuuuul e nem perde a cor 
3. Ele não precisa passar duas ou três camadas como o 08. E também não precisa de outro batom ou lápis por baixo para dar a cobertura que o 08 não deu. Será que a Pierre fez algumas alterações na fórmula?

Procurei saber na página do face, mas ela está super desatualizada então não posso dar uma resposta concreta para vocês. Só digo uma coisa, eu uso ele todoooooos os dias, porque ele é lindo e dar um ar romântico mas minhas produções.
4. Ele mancha bem menos do que o 08.

Olha ai a mancha do 08 e a pigmentação mas concentrada que o 03 tem.

Foto usando o roxinho lindo. Então é isso  pessoal, fiz a minha resenha por escrita porque eu estava com saudades do meu bloguinho. Diga o que você achou. Aaaaah só para lembrar, ainda está rolando o desafio #1fotopordia e eu estou fazendo pelo Instagram do blog que é @garotabohoblog . Então não pense que abandonei o blog, é que nos dias de desafio, pra mim é quase uma resenha então não vale fazer um mini post aqui sobre o desafio se o meu maior número é no Instagram, então não se esqueça de me acompanhar por lá. Um beijooooo.  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa que legal, u estou apaixonada por todos os batons mattes independente da marca sabe, os matte são uns arrasos! Beijos..
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda são um arraso mesmo, eu acho lindo e independente da marca eu compro, porque gosto de coisinhas baratas um beijooo para você amor!

      Excluir
  2. Achei lindas essas cores, amo batons matte e estou viciada nestes líquidos.
    Parabéns pelo blog e sucesso...
    http://pausafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, eu estou viciada em batons matte, ainda verá muita resenha por aqui!!! Um beijoooo

      Excluir